abr
1
2018

Time de Sereno enfim foi Campeão Municipal de Futebol em Paramirim

A vida é um livro cheio de páginas brancas que vão se preenchendo uma por vez, dia após dia. De tanto lutar, de tanto pestanejar, de tanto sofrer, de tanto perder, mas sem nunca desistir, enfim a glória por tamanho esforço chegou. Quem conhece a história do Futebol em Paramirim sabe o que Sereno representa para o esporte do município. O São Caetano, mais conhecido por todos por Time de Sereno, fez por merecer. Contudo, não foi nada fácil. Do outro lado havia uma equipe muito qualificada e com sede de vitória. Para vencer é necessário suar muito e se superar a cada dia. Sereno venceu e escreveu mais uma bonita página na história do Futebol do nosso município. Só nos resta parabenizar aos atletas campeões e a Sereno pela bonita e importante conquista. Parabéns.

Sobre o jogo:

Um jogo digno de casa cheia, foram dois mil cento e vinte e nove torcedores para assistir à grande decisão. Na primeira partida Caraíbas e São Caetano havia empatados em 01 a 01. Neste segundo duelo prevaleceu o empate, desta vez em 02 a 02. Caraíbas jogou melhor o primeiro tempo e pagou caro pelas oportunidades perdidas. De início Zoreia viu o goleiro adversário defender a sua cobrança de pênalti. Caraíbas após uma cobrança de falta abriu o placar com o atacante Jerry. Nenê no último lance do primeiro tempo empatou o jogo jogando um balde de água fria na eufórica torcida de Caraíbas. No segundo tempo, Nenê sofreu pênalti e ele mesmo colocou a bola para dentro da rede. São Caetano administrava a vitória por 02 a 01, quando outro astro do nosso futebol entrou em campo, faltava coisa de cinco minutos para o final da partida. Valdir entrou e levou para campo a última esperança de Caraíbas. Mas quando Valdir está em campo tudo pode acontecer. E a estrela do atacante voltou a brilhar, marcou o gol de empate e foi à torcida comemorar. Jogo empatado em 02 a 02, penalidades máximas. Caraíbas desperdiçou uma cobrança com o meia Dim, já o São Caetano marcou todas as cinco cobranças. São Caetano 05 x 04 Caraíbas nas cobranças alternadas de pênaltis. Partida realizada na tarde do dia 31 de março de 2018, no estádio João Tanajura.

A equipe da Tabua ficou com o troféu de terceiro lugar.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • ENGRACADO QUE NINGUÉM COMENTA QUE COMPRARAM O JUIZ NE ? DOOIS PENATILS MARCADO EM UM SO JOGO , NEM UM DOS PENALTIS FORAM MARCADOS CORRETOS , PRA TIRAREM A DUVIDA ASSISTA O VIDEO DO JOGO, PARAMIRIM NÃO ACEITA VENCEDORES DO MUNICIPIO, UMA VERGONHAAAAAAA.