mar
23
2015

Três jogos movimentaram a oitava rodada do Campeonato Municipal Dr. Eraldo Félix

1º Campeonato Municipal Dr. Eraldo Félix

Três jogos movimentaram a oitava rodada da competição.

Neste final de semana (21 e 22 de março) tivemos três jogos pelo grupo 2 que levaram algumas equipes a se classificarem antecipadamente.

No sábado (21), às 15h45min, tivemos o confronto de duas equipes que vêm se destacando na competição. De um lado tinha a equipe invicta (Cachoeirinha) e do outro lado a equipe líder do grupo (Água Quente), com essas qualidades apresentadas, fez valer um grande jogo. Foi uma partida movimentada e de muitos gols, belas jogadas, um jogo leal, arbitragem com imparcialidade, bom público, enfim, um futebol bonito de se vê. A equipe do Água Quente que vinha apresentando um futebol fraco, onde muitos torcedores estavam ficando desacreditados, reverteu o quadro e jogou bonito aplicando uma goleada na equipe de Cachoeirinha que vinha, como de fato, apresentando um belo futebol na competição. Com este resultado a equipe do Água Quente se classificou antecipadamente para as oitavas e fará seu último jogo desta fase decidindo liderança contra a equipe de Abadias no dia 4 de abril. Já a Cachoeirinha precisa vencer a equipe de Crioulas para se classificar.

 

Dados da partida:

Cachoeirinha 1  X 5 Água Quente.

Gols: 2 de Leo Bahia, 1 de Anderson, 1 de Alan Santos e 1 de Vanderley (Água Quente). 1 de Evaristo (Cachoeirinha)

Árbitro: Gone

Assistentes: Gildeon e Regis

Destaques da partida:  Alan (Cachoeirinha) e Leo Bahia (Água Quente)

No domingo (22) pela manhã (8h30min) a equipe de Abadias goleou a equipe de Cachoeira Grande por 5 a 2 e também garantiu vaga antecipada nas oitavas onde fará seu último jogo da fase decidindo liderança do grupo contra a atual líder Água Quente. Já a equipe de Cachoeira Grande, com a derrota, deu adeus a competição e fará seu último jogo de despedida conta a equipe do Brejo.

Dados da partida:

Abadia 5  X 2 Vereda.

Gols: 3 de Eraldo, 1 de Danilo e 1 de Erick (Abadias). Fábio e Igor fizeram para a equipe de Cachoeira Grande.

Árbitro: Regis

Assistentes: Gildeon e Jú

Destaques da partida: Eraldo (Abadia) e Igor (Cachoeira G.).

Já no domingo (22) pela tarde (15h45min) tivemos o grande confronto da rodada. Brejo uma equipe que vem crescendo a cada jogo contra a equipe de Crioulas que também vem apresentando um futebol convincente. Um duelo de duas equipes consideradas fortes na competição. Foi o jogo de maior público da competição. Mesmo com muita chuva a torcida mostrou que gosta de futebol e permaneceu no estádio onde presenciou um espetáculo de futebol mostrado pelas equipes. “As apresentações das equipes, torcida e arbitragem vem mostrando boas qualidades e dando um brilho na competição, com isso, nos dá maior confiança e prazer de promover o evento com qualidade para que todos possam usufruírem da melhor forma possível. Agradecemos a todos vocês pelo apoio”. Palavra da Organização da Competição.

 Mais uma goleada na rodada, a equipe do Brejo venceu a equipe de Crioulas por 3 a 0 e também garantiu sua vaga antecipadamente para as oitavas onde fará seu último jogo da fase de grupo contra a equipe de Cachoeira G. tentando o segundo lugar no grupo, já a equipe de Crioulas vai para seu último jogo da fase precisando apenas de um empate conta a equipe de Cachoeirinha para garantir sua vaga na próxima fase.

Dados da partida:

Brejo 3  X 0 Crioulas.

Gols: 2 de Nenê de Daril e 1 de Gel (Brejo)

Árbitro: Iu

Assistentes: Gildeon e Jú

Destaques da partida: Nenê de Daril (Brejo) e Túlio (Crioulas)

Fonte das Fotos e do Texto: Organização do Campeonato.

Fotos das Partidas:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site