mar
20
2014

Última noite dos festejos em homenagem a São José

O Bairro São José fechou com chave de ouro os festejos em louvor ao Padroeiro São José. Foram dezenove noites de atividades na Capela. A noite desta quarta-feira, dia 19 de março de 2014, marcou o encerramento da festa. O público compareceu em bom número. A Missa foi proferida pelo Monsenhor Santos (Padre Pedro Olímpio). Após a celebração os devotos e simpatizantes saíram em procissão pelas ruas do referido Bairro. Finalizou o evento com o organizador Antônio Caldeira entregando a Bandeira ao senhor Antônio Gilvandro e a senhora Miralva Moreno.

Uma festa que não teve a parte profana, por motivo do falecimento de uma moradora do Bairro. Foi um evento voltado a família, as crianças e a ligação com Deus. Mostrou que há sim um público que não está presente apenas para ver bandas de músicas. O que precisa ser feito é a separação do joio do trigo.

Parabenizamos ao senhor Antônio Caldeira e a sua equipe que com muito suor e dedicação realizaram uma bonita e importante festa.

Os eventos que têm o apoio e a vontade da comunidade sempre possuem maior valor, pois da união é que germina boas ações.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Dispens COMENTÁRIOS