out
21
2016

Uma enorme árvore na porta da residência

Com a modernidade, com a tecnologia avançada, parece que o mundo passou a se resumir aos aparelhos eletrônicos e as redes sociais. Se é algo positivo ou negativo, cada qual que julgue as vantagens e desvantagens. As coisas do mundo tendem sempre a se equilibrar sobre o fino fio do meio termo. Nem zero nem cem por cento, melhor talvez cinquenta, a metade.

Encontramos esta bonita e alta árvore defronte a uma residência em uma cidade do interior do Sertão. Quantos metros de altura? Uns dez, ou quinze? A danada é alta. Na ocasião ela estava florida. Sua flores de cor amarelo ouro, pelo chão as pétalas começavam a formar um fino tapete. Observando as folhas e a inflorescência nos lembra bem um Tamboril Bravo, ou Canafístola. As belezas estão por todos os lados.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • GOSTEI DA ÁRVORE, AMIGO. NÃO OBSTANTE, É PRECISO QUE TENHAMOS NÃO SÓ NOME DA ÁRVORE, MAS TAMBÉM O NOME DESSE VILAREJO, CIDADEZINHA. O AMIGO CONCORDA?! SE LER ESTE LEMBRETE AMIGO, ME ESCREVA PARA O ENDEREÇO DE E-MAIL, SEGUINTE: facezario@uol.com.br