set
10
2015

Vá cobrar mais impostos de sua mãe!

Estou cansado, casado de tanto trabalho, cansado de tantas lorotas, casado e de saco cheio em ouvir políticos dizerem que é preciso aumentar ou criar mais impostos. Vá cobrar mais impostos lá na lua! Ainda têm a cara de pau de dizerem que será bom para o País, que gerará mais empregos, que isso, que aquilo. Chega de tantas mentiras descabidas! Parem de tratar o povo como gado que vai pacientemente para o terror do abate. Para essas pessoas a única solução se encontra em castigar os filhos da Nação com o peso amargo de mais usurpação do suor alheio. Na bonança são todos tidos como intelectuais, nas crises são todos iguais. Um País imenso entregue a deus dará. A política nos moldes de então não consegue obter resultado satisfatório. Enquanto mentes brilhantes são relegadas, a podridão toma conta de todos os espaços. Que nojo! Vou dormir, pelo menos os sonhos são meus, tristeza ou alegria nele sempre haverá a esperança de um maravilhoso amanhecer. Só não quero acordar e saber que o pão, o café, a manteiga e a pasta de dente aumentaram de preço porque aumentaram a carga tributária; se assim for, prefiro ficar dormindo. Já disse lá em cima, porém volto a repetir: “Vá cobrar mais impostos lá na lua!”.

Crônica de Zé do Bode.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



4 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Calma Zé, pra que tanta revolta. Será que você não sabia que para manter a máquina do desgoverno, da corrupção, do aparelhamento, da incompetência, do populismo alguém tem que pagar a conta? Mas fica tranquilo pois “mainha” Dilma vai resolver todos os problemas; afinal não faz muito tempo (outubro passado) vivíamos num paraíso. Ou será que o paraíso virou inferno?

  • Engraçado ver todos reclamando, mas em Paramirim Dilma teve mais de 70% dos votos…

  • Veja se a direita (psdb, dem, etc) admite aumentar o imposto de renda das grandes fortunas, das empreiteiras e dos bancos. Pra eles, quem financiam as suas campanhas, estāo imunes.
    Deixa a mulher trabalhar!!!

  • … emPreiTeiras. Isso me faz lembrar algumas nomes: Lava Jato, petrolão, propina, PT.