ago
4
2013

Vale do Paramirim em luto pelo falecimento de Dr. Tila

Hedílio Brandão Marques

Os municípios da região do Vale do Paramirim receberam com grande espanto a notícia do falecimento do Prefeito de Botuporã, o senhor Hedílio Brandão Marques. Uma morte inesperada que pegou a todos com grande surpresa. Dr. Tila carinhosamente chamado deixou esta vida vitimado por problemas cardíacos.

Hedílio Brandão iria completar sessenta e dois anos no dia sete de setembro. Deixou três filhos: Paloma, Alípio e Glauber e sua esposa Lia e netos. Atual Prefeito de Botuporã, Prefeito por várias vezes, trilhou uma carreira de sucesso na política, filho de Alípio Marques, que foi Prefeito de Botuporã, tem o filho Glauber também na política, hoje Vereador.

A amizade de Tila com as lideranças políticas da região era enorme. O Prefeito de Paramirim, o senhor Júlio Bernardo, tinha ele como um dos melhores amigos. Tila estava sempre presente nos grandes eventos em Paramirim. Pela grande representatividade e pelos seus serviços prestados para o progresso da região homenagens estão sendo feitas, na partida de futebol desta tarde no Estádio de Paramirim houve um minuto de silêncio em respeito a este momento de grande comoção e tristeza, o Prefeito de Paramirim decretou três dias de luto oficial.

A vida que parece para os vivos algo eterno quando se finda nos mostra que somos seres passageiros. Sabemos que cedo ou tarde o certo nos baterá a porta, mas não nos preparamos para esse momento. Os segredos da morte começam com os mistérios da vida. Há muitas perguntas, poucas respostas, neste momento difícil as palavras são gostas de orvalhos que refrescam, mas que logo passam. Que Deus conforte os familiares de Hedílio Brandão Marques e que dê a ele um bom lugar no Céu.

Hedílio Brandão Marques Diplomado Prefeito de Botuporã

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



6 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • TILA,A SUA AUSÊNCIA NOS CAUSA PROFUNDA TRISTEZA, MAS RELEMBRAR AS ALEGRIAS QUE VOCÊ GEROU ENTRE NÓS, É COMO SE VOCÊ AQUI ESTIVESSE PRESENTE.

    VOU SER OUSADO EM DIZER, MAS O POVO DE AGUA QUENTE ESTÁ COM O CORACÃO DILACERADO PELA SUA PERDA,OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR MINHA CIDADE.

    SEU AMIGO DESDE 1989

    VALTER CARLOS ALCANTARA

    • Sr. Valter também sentimos bastante a perda, ainda mais que o filho é um amigo meu. Enfim, gostaria também de fazer a correção pq o Senhor Tila, era prefeito da cidade de Botuporã e não Erico Cardoso! Meu abraço e meus sinceros sentimentos a toda população e seus familiares! Principalmente Filhos e Esposa!!!

  • Dr. Tila foi muito cedo. Uma grande perda par Botuporã e região. Era uma grande liderança. Deus o conserve em bom lugar, amigo Tila.

  • Conheci Tila em Salvador nos anos 80 no Cesupa, junto com seu parceiro e amigo Dr Edilson. Pessoa de bom coração, bom político, preocupado com o seu povo. A região perde um grande politico e nós, perdemos um amigo. Vá com Deus amigo e que a luz divina ilumine todos os seus caminhos na nova caminhada. Que o Pai Eterno conforte a família e todo povo de Bortuporã.

  • Estou muito triste pelo falecimento do amigo Tila. uma grande perca para nossa região. foi um grande lider. e que Deus dê o conforto a sua familia.

  • Lamentável o falecimento de Dr. Tila, tão jovem ainda ! Médico, político e foi um grande atleta no passado. Que o Senhor conforte seus familiares e que sua alma descanse em paz.