out
13
2015

Vamos ajudar Liliane na compra de uma Cadeira de Rodas Motorizada

liliane

A paramirinhense Liliane Silva Moreira entrou em contato pelo Facebook com o nosso Site, ela deixou a mensagem que segue logo abaixo. Liliane está em tratamento do joelho, que breve passará por cirurgia (está na fila do SUS), em São Paulo. O que ela deseja e precisa no momento é de uma Cadeira de Rodas Motorizada (custa em torno de dez mil reais), para isso ela necessita da ajuda de todos. Leia a mensagem deixada por Liliane, se tocou em seu coração, por favor, ajude-a a realizar este sonho; Deus lhe retribuirá em dobro.

Mensagem de Liliane no Facebook:

Olá amigos, hoje estou aqui para pedir a colaboração e solidariedade de todos vocês. Para quem não me conhece, sou Liliane Silva Moreira, e nasci com Hemimelia Fibular, uma má formação congênita dos dois membros inferiores.

Porém nunca perdi as esperanças. Apesar de todas as dificuldades para me locomover, dos problemas financeiros e do preconceito, sempre lutei com a cabeça erguida e com um sorriso no rosto, agradecendo todo dia a Deus pelo bem mais valioso que Ele me deu: a vida.

Sempre sonhei em comprar uma cadeira de rodas motorizada, mas agora é uma questão de necessidade. Está sendo muito difícil caminhar pelas ruas, e até mesmo em casa, desviar de obstáculos simples, sem falar as dores no joelho, pelo esforço que faço para me locomover.

Peço encarecidamente a ajuda de vocês. Abaixo segue o número de minha conta para fazer as doações. Qualquer valor será bem-vindo, afinal o importante é a atitude, e saber que não estou sozinha nessa jornada.

Tenho fé em Deus que com a ajuda de todos conseguirei comprar minha cadeira de rodas motorizada.

Repassem para todos seus amigos, ‘familiares, conhecidos. Desde já agradeço.

Caixa Econômica Federal

Ag: 4663

Conta Poupança: 2062 0

Facebook de Liliane: https://www.facebook.com/liliane.silvamoreira

Fonte da Foto: Facebook de Liliane.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site