jan
27
2014

Vereador Glauber Magalhães liderou manifestação em favor da BA156

O Vereador Glauber Magalhães (Botuporã) liderou uma manifestação em prol da recuperação imediata da BA156. O ato aconteceu na tarde do dia 25 de janeiro de 2014, no aeroporto José Valério em Paramirim, na ocasião iria chegar ao citado município o Vice-Governador Otto Alencar e sua comitiva para inauguração de várias obras na comunidade de Caraíbas. Cerca de vinte pessoas levando faixas e cartazes participaram do movimento. Após a chegada do grupo, autoridades de Paramirim convenceram os manifestantes de não irem em frente, já que o momento era de confraternização, com isso agendaram um dialogo entre os líderes da manifestação e os representantes do Executivo Estadual. A boa cordialidade resolveu o pequeno entrave.

Na reunião entre as lideranças políticas da região e a comitiva do Vice-Governador o Vereador Glauber Magalhães apresentou a reivindicação do grupo.

O Vereador Glauber publicou uma matéria em seu Blog falando da Manifestação, abaixo segue um trecho:

“Na conversa, os manifestantes (representados pelo professor Delson, o agente de Saúde Douglas, a empresária Fabiane e o estudante Aurélio Neto) e os dois vereadores mostraram ao governador em exercício, Otto Alencar, inclusive por vídeos, a situação caótica da estrada. Otto disse que, dificilmente, a recuperação seja realizada neste ano de 2014, mas que continuará fazendo esforços para conseguir os recursos junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e ao BIRD (Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento). Todos que apoiaram o movimento foram unânimes: “a luta pela restauração da rodovia tem que continuar, independentemente de facção ou ideologia política”.”.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site