mar
8
2018

Vídeo do Legislativo de Paramirim no dia 07 de março de 2018

Vídeo 01:

Vídeo 02:

Vídeo 03:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Prezado Bill, parabéns pelas coberturas dos trabalhos legislativos. A Câmara de Vereadores é tribuna do povo, e, os Edis os mais legítimos representantes do povo, até pela aproximação geográfica. Questionam algo ocorrido na sociedade, embora, em determinados fatos, fazem vistas grossas, quando têm interesses declarados da oposição municipal.
    No presente caso vê-se que foi uma ato meramente do Secretário. Sereno e sua família historicamente são ligados à família do Prefeito Gilberto Brito. Jamais Gilberto tomaria essa atitude de impedir Sereno de continuar ajudando a garotada. O que se percebe nos reboliços acometidos na administração municipal É QUE O PREFEITO GILBERTO BRITO ESTÁ PESSIMAMENTE ASSESSORADO EM VÁRIOS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, COM EXCEÇÃO DA PASTA DA EDUCAÇÃO OCUPADA PELO COMPETENTE PROFESSOR DOMINGOS, . Verdadeiros “Cavalos de Tróia” dizem ajudar ao Prefeito,
    entretanto, acontecem fatos como esse de Sereno, e especialmente na Saúde, que não expressam as deliberações do Alcáide.

    Urge uma “revisão ministerial” na administração municipal. Tem muita gente boa correligionária do prefeito que poderia contribuir significativamente com o Poder municipal e está de fora! São muitos que poderiam está na ativa. Cito dois exemplos: Estêvão e Aprígio Júnior, pessoas sérias, dinâmicas, competentes, honradas, devotadas, exímios articuladores.