abr
8
2014

Violeiros em Paramirim animam o aniversário de Seu Belo

No último domingo, dia 06 de abril de 2014, participamos do show de viola na casa de Seu Belo, na ocasião, familiares e amigos de Belo comemoravam os oitenta e dois anos dele. A residência no campo, churrasqueira debaixo de um velho umbuzeiro, cerveja, comidas diversas, aquela pinguinha tradicional e muita música de raiz. A animação ficou por conta de Renatão, Zé Festeiro e Messias.

Fizemos um pequeno vídeo, nele está refletido o que é um dia de domingo no campo entre familiares e amigos. Ouvir o galo cantar, os pássaros em orquestra, o berro do boi, a prosa no banco, a poeira da estrada, pura terapia para os que se estressam no decorrer da semana.

Parabenizamos a Seu Belo pelo aniversário e que Deus o dê muitos anos de vida.

Parabenizamos também aos violeiros nota mil. Valeu, Renatão, Zé Festeiro e Messias, pelas belas canções tocadas e cantadas por vocês.

Assista ao Vídeo dos Violeiros:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Parabéns Bill, pela reportagem. Belo é um típico sertanejo que exerceu a atividade de vaqueiro neste sertão, atividade esta quase em extinção. Ele prestou seus serviços para inúmeros criadores da nossa região, inclusive a mim, presto-lhe nesta oportunidade as minhas homenagens, meu apreço e a minha gratidão. É meu vizinho de propriedade rural. Felicidades Belo, você é um herói!