nov
16
2013

Você sabe como colocar um pássaro em um triângulo?

A pergunta é a seguinte: “Você sabe como colocar um pássaro em um triângulo?”. Conseguimos essa proeza, contamos com a sorte, é claro, mas o que importa foi o resultado final.

Tudo na vida depende de está no lugar certo e na hora certa. A natureza tem que girar a seu favor. Por um simples minuto a mais ou a menos tudo se toma um caminho diferente. Por que pegar esta estrada e não aquela? Por que escolhi esta pessoa para se casar? Por que nasci nesta cidade e não em outra? Por quê? Por quê?

Pois é, caros amigos, conseguimos colocar a garça no triângulo graças a um emaranhado de fios que se desenvolveu pelo espaço e pelo o tempo, juntando todos os elementos naquele segundo, naquele local e naquele ciclo de acontecimentos.

No final das contas saímos ganhando esta bela imagem. Agora, por outras junções espaciais você a recebe em seu aparelho eletrônico.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



3 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • O site posta excelentes fotos. Pra quem gosta da Caatinga como eu, é um prato cheio. Mas, além da “Foto do Dia”, quero sugerir que o blog crie o “Vídeo do Dia” (ou da semana), expondo o cotidiano da cidade, personagens populares, trilhas e a natureza da região.

    • Para produção de vídeo preciso de pessoal para me ajudar. No momento não disponho de recursos. Obrigado pela dica. Quem sabe em um futuro próximo não venho a fazer os tais vídeos.

      • Valeu o retorno, obrigado.