ago
22
2015

Amigo Rom vai ou não ser candidato a prefeito de Paramirim?

ESCLARECIMENTO!

AMIGO ROM VAI ou NÃO SER CANDIDATO A PREFEITO DE PARAMIRIM?

Esta é uma pergunta que estão fazendo-me e inclusive minha esposa como também várias pessoas, ocorre que quando consultado para fazer parte em uma legenda para a Candidatura e eu recusei, não foi querendo afirmar que não serei candidato…Acredito que um decisão em ser candidato requer responsabilidade, discutir em grupo e entender a viabilidade do projeto…Mas de longe estou negando que vou ser candidato, isso tem que ocorrer no momento certo para tal confirmação… Contudo, afirmo que essa eleição terá um cara diferente de todas as outras, tendo em vista que, os pré-candidatos cogitados até agora são pessoas dignas e competentes e haverá um leque de bons candidatos, agora reflitamos bem, para depois não sofrermos a tristeza da escolha errada.

Bom, Tenho uma condição para tomar qualquer decisão que é a concessão de Deus e se ele quiser eu serei sim CANDIDATO A PREFEITO DE PARAMIRIM…Entendo a grandeza dos meus adversários, assim como a minha pequenez, porém tudo que fiz na vida foi do jeito atípico, quando todos duvidam eu acredito e faço acontecer, porque não faço mais nada sem a bênção de Deus.

Posso ser talvez ser o pior dentre todos os candidatos, mas não me furto os desígnios de Deus. Tenho assumido todos seus projetos em minha vida e dentre eles o de amar as pessoas e deixar um pouco de lado as coisas…Observando a minha vida, onde cheguei por menor que seja foi em cima da dúvida de todos e inclusive minha.

Não obstante, Deus veio ensinar-me a fazer tudo que os homens duvidam, basta que eu creia e uma possível candidatura só será mais uma em meio a milhares de adversidades que enfrentei na vida.

Quero sim ser um homem grande e segundo Shakespeare ser um homem grande é abraçar uma grande causa e quero abraçar essa causa.

Não Vou entrar na vaidade de ser eleito ou não porque isso cabe a Deus decidir…E se tiver só o meu voto lá nas urnas continuará amando todos como sempre fiz, ainda que não tenha a reciprocidade e assim comportando estarei também respeitando os designíos do pai.

Em suma: POSSO SIM SER MAIS UM A PARTICIPAR DO PLEITO nas eleições de 2016, estou colocando tudo em ordem no que desrespeita a minha vida profissional e no começo do próximo ano comunicam a todos a minha decisão.

Espero ter respondido.

“É quase impossível evitar o excesso de amor que um bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo.”

“De manhã, escureço. De dia, tardo. De tarde, anoiteço. De noite, ardo”

Vinicius de Moraes

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”

Shakespeare

Peço a Deus que abençoe a todos nós.

ROMILTON MORAES (AMIGO ROM).

Fonte da Foto e do Texto: Facebook de Romilton Morais.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site