jan
12
2020

Ano de eleição nos municípios – Já tem pré-candidato na área

2020 entrou e trouxe na sua bagagem a tal da eleição. Este ano o pleito será para prefeito e vereadores. Os municípios do Vale do Paramirim já começam a sentir os efeitos deste diferenciado período. Pelas ruas, praças e avenidas só se ouvem burburinhos, muitas especulações. As eleições municipais sempre trazem muitos atritos.

Neste clima, na cidade de Botuporã, o filho do ex-prefeito Tila, lançou sua pré-candidatura ao posto de gestor municipal, ele que atualmente é vereador.

Veja o que Glauber Magalhães disse no Facebook:

Ontem foi um dia marcante e emocionante. O lançamento de minha pré-candidatura a prefeito e a do professor Vitor a vice surge como uma forte possibilidade de oferecimento de políticas públicas voltadas, principalmente, para a educação, geração de emprego e renda, saúde e agricultura. Destacamos, no evento, diversas plataformas, a exemplo da necessidade de um cursinho preparatório para vestibulares e Enem, três novas residências estudantis em Vitória da Conquista, Caetité e Guanambi, bolsa de estudos, convênio de mútua cooperação com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e tantas outras ideias que a prefeitura de Botuporã necessita implantar. Obrigado a todos os presentes; obrigado minha amiga deputada estadual Ivana Bastos (PSD); obrigado deputado federal Charles Fernandes (PSD). Uma nova caminhada se inicia. Um grande abraço do amigo Glauber Magalhães!

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • O Brasil precisa de sangue novo para mudar essa cara de fracasso! Botupora não será diferente!…