set
24
2013

Avião voa sobre Paramirim

Seria um caça a voar sobre a Sede de Paramirim? Mas aqui estamos em paz. O que um bicho desses estaria fazendo por aqui? Aproximamos e descobrimos que se tratava de uma pipa, uma criança acompanhada por um adolescente se divertia com o brinquedo. Por esta fotografia chegamos a uma singela dedução: nem tudo que se ver em foto de fato é o que a vista logo apontaria. Fotografia é arte, e para arte tudo é possível.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Quando Vc. comenta que caminhões transitam direto pelas estradas de Paramirim levando a vegetação da caatinga para ser queimada nos fornos das cerâmicas da região, NÃO SE VER. NENHUM COMENTÁRIO. Porque que o só o “aviãozinho” dá vontade de opinar?

    • Amigo, a vida não é só tristeza, miséria, decepção… enfim. A vida é arte, é carinho, é SIMPLICIDADE. Diante tanta coisa ruim acontecendo no mundo, da infância perdida nos vídeo games, TVs e celulares, é de se admirar SIM que uma criança dedique um tempinho a soltar pipa, como antigamente. Brincadeira saudável e que foi registrada com grande percepção, com amor. Casos como o que citou são importantes de se discutir, mas não devem tirar a beleza da simplicidade envolta nas brincadeiras de criança. Parabéns Bill, pela postagem.