maio
1
2017

Bairro 13 é o grande campeão do Futsal 2017 em Paramirim

O Campeonato de Futsal 2017 em Paramirim chegou ao seu final. Uma noite de muita emoção, noite do último sábado, dia 29 de abril. A Praça Padre Benvindo ficou pequena para a multidão que compareceu para prestigiar este grande momento do esporte em nosso município. Um campeonato bastante equilibrado, as três primeiras equipes terminaram a competição invicta, partidas decididas apenas nas penalidades.

Antes da partida decisiva houve a disputa do terceiro lugar entre as equipes do ADC versos São José. O ADC mostrou sua força e goleou. Destaque para Juninho e Zoreia, artilheiro e vice artilheiro da competição.

A final colocava frente a frente antigos rivais. Praça e Bairro 13 faziam o presente revivendo o passado glorioso, uma final que voltava a si repetir. Muitos apontavam o Bairro 13 com um leve favoritismo, mas em clássico o favoritismo pouco conta quando se inicia a partida. A Praça começou avassaladora, fez dois a zero e parecia querer mais. A torcida do Bairro 13, em grande número, se calou. Com o passar dos minutos o Bairro 13 foi se encontrando e conseguiu marcar seu primeiro gol para alegria dos seus fiéis torcedores. O duelo seguia equilibrado. Em um lance infantil da revelação do campeonato, cartão vermelho tirou Roberinho do jogo, Bairro 13 perdia um dos seus melhores jogadores. A Praça não soube aproveitar a superioridade numérica nos dois minutos e levou o gol de empate. Tudo igual para loucura dos torcedores do Bairro 13. No finalzinho da primeira etapa, o Bairro 13 conseguiu a virada. A torcida voltou a se tranquilizar com o título. Veio o segundo tempo e a partida mornou, poucas oportunidades. A Praça soube aproveitar e conseguiu o empate. O jogo correu até o seu final. Empate em três a três levou a decisão para as cobranças de pênaltis. Bairro 13 converteu todas as três cobranças, já a Praça viu uma das suas cobranças explodir nos peitos do goleiro adversário. Torcedores eufóricos cantavam: “O Bairro 13 voltou! O Bairro 13 voltou!”.

Na cerimônia de premiação participaram o Vice Prefeito João Ricardo Brasil, o Secretário de Esportes Fábio Francisco de Oliveira, o Comandante de Guarda Municipal Amauri da Costa e Silva, o Vereador Sidimar Neves da Silva e os árbitros que participaram do campeonato.

Craque do Campeonato: Zoreia (ADC)

Artilheiro: Juninho (ADC)

Goleiro: Totola (Bairro 13)

Revelação: Roberinho (Bairro 13)

Árbitros: Tito e Evandro

Equipe Campeã: Bairro 13

Equipe Vice Campeã: Praça Padre Benvindo

Terceira Colocada: ADC

Quarta Colocada: São José

Assista ao Vídeo:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site