set
21
2016

Bairro 13 é o grande campeão do Futsal em Paramirim 2016

O Bairro 13 conquista o campeonato 2016 de Futebol de forma invicta, venceu todas as equipes e todos os jogos que disputou. Antes mesmo de começar a competição, muitos já afirmavam que dificilmente o Bairro 13 sofreria uma derrota, um time recheado de estrelas. Zafan e Zoreia voltaram a jogar junto em Paramirim. Ainda contou com Tito, Nenê, Dê, Totola e a revelação do campeonato Roberinho, olhe que ainda tinha outros feras na bola no elenco. Um time que poderia se fazer dois com muita qualidade. Zoreia foi o artilheiro com 24 gols marcados. Totola o melhor goleiro. Quando o time é bom, todos são destaques.

A final foi entre o Bairro 13 versos ADC, as duas melhores equipes sem sombra de dúvida. O jogo foi disputado na noite do dia 17 de setembro de 2016, na quadra da Praça Padre Benvindo. Bairro 13 goleou por 08 a 02. Zafãn marcou dois, Nenê dois, Roberinho dois, Zoreia um e Dê um. O ADC marcou com Lucas e Narcinho. Os destaques da partida foram os dois goleiros, ambos fizeram bonitas defesas.

Antes da final, teve a decisão do terceiro lugar. As equipes do Grama e do Paissandu se enfrentaram. Um jogo muito tumultuado, aos dez minutos do primeiro tempo chegou ao final, o Árbitro da partida expulsou três atletas do Paissandu. Com os ânimos alterados, o Árbitro encerrou a partida, que só teve o resultado confirmado na segunda-feira, dia 19.

O Campeonato de Futsal 2016 foi em homenagem a Joaquim José Bittencourt Araújo, mais conhecido por Quinca Araújo, grande nome do nosso futebol. Dois filhos do homenageado participaram da entrega das premiações: Nenga e Pepe.

O Campeonato foi realizado pela Secretaria de Esportes do Município, com a direção de Robson Fraga.

Assista ao Vídeo:

17-09-16—-PAISSANDU 0X1 GRAMA 

 PAISSANDU:

CARTÃO VERMELHO: GABRIEL ALVES SILVA, JAILSON RAMOS AMORIM, JONAS GOMES ALCÂNTARA.

GRAMA:

CARTÃO AMARELO: JEFERSON SILVA SANTOS, PAULO ROBERTO MARTINS DA SILVA.

17/09/16—BAIRRO 13   8X2   A.D.C (FINAL)

BAIRRO 13:

GOLS: DEIVISON RENAN (01), ROBÉRIO ALMEIDA (02), ELIZAFÃ (02), DANILO DE ASSUNÇÃO (01), LUIZ MARQUEZ (02).

CARTÃO AMARELO: DANILO DE ASSUNÇÃO NEVES.

A.D.C:

GOLS: LUCAS SILVA (01), HONÁCIO DA SILVA (01).

CARTÃO AMARELO: IVERLANDO DE JESUS.

EQUIPE CAMPEÃ: BAIRRO 13

EQUIPE VICE-CAMPEÃ: A.D.C

3º LUGAR: GRAMA

4º LUGAR: PAISSANDU

OBS: POR MOTIVO DE TUMULTO GENERALIZADO ENTRE OS ATLETAS DA EQUIPE DO PAISSANDU COM O ÁRBITRO DA PARTIDA, A EQUIPE INFRATORA FICA PENALIZADA COM O RESULTADO DE 1XO PARA A EQUIPE DO GRAMA. DECISÃO BASEADA NO ARTIGO 22º,§ 1º, ALÍNEAS ”a” E “b” E § 3°, ALÍNEA “b” DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site