abr
6
2014

Bate Papo com Aguinaldo Assunção Alves e José Meira

Nossos bate papos continuam, desta vez conversamos com duas pessoas ilustres de Paramirim, os senhores Aguinaldo Assunção Alves (mais conhecido por Gi) e José Meira. Assista ao vídeo e sorria com as histórias contadas por Gi.

Agradecemos aos dois senhores por nos ter concedidos a entrevista. Também agradecemos a Raimundo Sucupira por nos ter ajudado na filmagem.

Assista ao Vídeo:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



3 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • A vida tem o incio, meio e fim, mas, alguns só nos deixam fisicamente, pois permanecem em nossas memórias eternamente. Sr Zé Martins, amigo da minha família Azevedo da Lagoa da Porta. Neste momento de perda e saudades. A toda família Martins os nossos sentimentos.

  • Parabéns Bill pela reportagem. Gui é uma figura extraordinária, que merece nosso respeito, foi um comerciante honrado, bom pai de família, muito educado e muito inteligente. Grande charadista. Só que até hoje não soube me responder a charada que lhe fiz há uns 10 anos: “Pare no “P” da Poesia – 2 e 2″. Tenho grande prazer em conversar com ele, pois ele é desprovido de qualquer maldade.

  • Muito interessante o bate-papo de Gui,com as risadas de Zé Meira.No início,ele faz alusão a um frevo que meu saudoso pai ,compôs.Foi realmente,um fato muito engraçado,minha mãe contava esta história.Oa “causos “,muito humorísticos ,porém ,com passagens fortes,que as crianças teriam que sair da sala……rsrsrsrsrsrs……mas Gui é uma boa pessoa,uma árvore que deu bons frutos.Parabéns.