fev
21
2014

Bate papo com Sá Preta

Seguimos com os nossos bate papos. Desta vez estivemos na residência da senhora Sebastiana Júlia de Oliveira, mais conhecida por Sá Preta.

Agradecemos a Sá Preta por ter contado ao nosso Site um pouco da sua história que conta um pouco a história da nossa região.

Também agradecemos a Raimundo Sucupira por colaborar com o nosso Site nos acompanhando e participando com as filmagens.

Assista ao vídeo e conheça um pouco da história de Sá Preta:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



4 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Adorei a entrevista de Preta,filha de Biá,grande amiga da minha avó paterna,Francina Alckmin.Muito praseroso ouvi-la cantar as músicas dos ternos de Reis.Nossa Paramirim se regozijava nas suas festas populares.Sabia que a entrevista dela seria muito interessante.Você é diferente,Bill,em dia de aniversário,recebe-se presente,você,quebrando esta modalidade,presentea-nos com uma jóia rara deste tipo.Vida muito longa prá você.Grata por ter acatado minha opinião.Estou ansiosa esperando pelas próximas.Abrs.

    • “Prazeroso”

  • Sá Preta é pedra que se soma a tantas outras preciosidades, no estruturar do alicerce garantidor de tradições que nos remetem a momentos imorredouros, sustento afetivo e espiritual.
    A Ela, o nosso carinho, respeito e reconhecimento.

  • Gosto muito de Histórias antigas como a de Sá Preta principalmente da minha terra natal quero ouvir outras se possível também de Agua Quente que ainda tem bastante pessoas idosas por lá.