jan
31
2020

BOQUIRENSE NASCIDO EM PARAMIRIM É O NOVO REPÓRTER DO PROGRAMA VIRALIZANDO NO ARATU ON

*BOQUIRENSE NASCIDO EM PARAMIRIM É O NOVO REPÓRTER DO PROGRAMA VIRALIZANDO NO ARATU ON*

_O programa é transmitido AO VIVO através do Site e Facebook da Aratu ON, às 15:30 da tarde_

_Conheça Luciann:_

Luciann Markus de Boquira-BA, nascido em Parnamirim-BA, sudoeste baiano, saiu do interior e logo apontou no ramo de comunicação na primeira edição do ensaio de verão “A melhor Segunda feira do mundo”, projeto comandado pela banda Harmonia do Samba, em janeiro de 2018. De lá para cá, está à frente do programa de entrevistas “Tô no Direct”, veiculado no Instagram/IGTV, onde entrevista artistas. Já na primeira cobertura foi convidado para gravar com os cantores: Wesley Safadão e Xanddy do Harmonia, não imaginando que os dois cantores se intitulariam: “padrinhos artístico”.

“Ter recebido o apoio dessas duas feras e ter começado com o pé direito assim me alavancou a dar passos mais altos, eles me trouxeram muita sorte e é maravilhoso receber o carinho e atenção dos dois quando nos reencontramos nos bastidores dos shows.” conta.

Com mais de 15 mil seguidores no Instagram, @LuciannMarkus coleciona um público fiel, que em um intervalo ou outro já ficam à espera da próxima cobertura e das próximas entrevistas. “A ideia sempre foi aproximar o público ao ídolo. Eu me tornei essa ponte, onde apresento as curiosidades, onde também recebo perguntas e indicações no Direct de vários fã clubes dos artistas. A ideia do nome surgiu por aí, a ferramenta “Direct” é uma forma de se comunicar com o outro, conversar interagir, conhecer melhor, a partir daí surgiu o ‘Tô no Direct'”, revelou.

Ele não parou por aí! Logo em seguida os convites para as próximas coberturas de shows não paravam e em tão pouco tempo grandes nomes como a dançarina, cantora e apresentadora Lore Improta, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, o ator Marcelo Serrado, Lauana Prado, Durval Lelys, Mari Antunes, Alinne Rosa, Márcio Victor (Psirico), Avine Vinny, Tayrone, Ney Lima, Naiara Azevedo passaram pelo programa de entrevistas. O apresentador ainda recebeu o apoio de diversos cantores como Gabriel Diniz, Léo Santana, Carla Perez, Jorge da dupla (Jorge e Mateus), Jerry Smith, Raí Saia Rodada entre outros.

Recentemente Luciann Markus aceitou o convite para ser o novo repórter do Programa Viralizando comandado por Pietro Baddini, Camila Couto e Afonso Stark, transmitido pela Aratu ON, trazendo entretenimento e diversão para os telespectadores com um toque natural e um bate papo descontraído com o público durante os eventos com o quadro “Cortesia”. O programa é exibido toda quinta-feira a partir das 15:30 da tarde pela Aratu ON.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site