abr
7
2019

Breno Viana é Ouro e Prata no IRON FIGHT 2019 JIU JITSU

Breno Viana leva mais duas medalhas no Jiu Jitsu, ouro e prata. É a fera que nos representa nas competições por toda a Bahia e também em outros estados do Brasil. Parabéns, Breno, pelos resultados conquistados. Força, foco e fé.

A mensagem que segue abaixo tem como fonte o Facebook de Breno assim como a foto que ilustra esta página.

IRON FIGHT 2019

Lauro de Freitas-Ba 07.04.2019

Mais um Campeonato, sempre novos desafios e a perseverança e dedicação sempre me acompanhando. Os resultados foram: ?OURO no peso e ?PRATA no absoluto.

Agradeço a Deus por todas as oportunidades, por renovar a minha fé a cada novo desafio e por me permitir praticar diariamente o esporte que mais amo e que hoje faz parte de mim e da minha saúde!

À minha família, gratidão pelo apoio de todas as horas, aos profissionais que me acompanham e torcem por mim, agradeço sempre.

Quem venham novos desafios.

Maio tá chegando. São Paulo, aí vou eu! ✈️

Quanto ao Projeto Corujas do Bem só orgulho. Os meninos, que aos meus olhos serão sempre meninos, estão crescendo, ganhando o mundo e nos enchendo de orgulho! Vê-los felizes exibindo suas medalhas no pescoço e ter a certeza que foram fruto de muito esforço…não tem preço! Que sigamos sempre pelo caminho do bem que o resto vem! Ôss!

@jamylleorto @isactom UNNIED @dr.albericocavalcante @niviamichelliconsultorio @farmaciaelementar @tedyuri18 NEVESFIBER Telecon @barbeariadotim / DR. Antônio @focadoemvoce

Gostaria de agradecer em especial ao meu fisioterapeuta @alessonoliveira27 que teve toda dedicação com esse atleta, o meu obrigado!

@atletas_cicerocostha @atletas_cicerocostha @fbjjmma @projetocorujasdobem

#pslpb #pslpbcicerocostha #saúde #qualidadevida #esporte #bjj #determinação #parceria #lutas #campeonato #tatame #brownbelt #jiujitsu #jiujitsulifestyle #medalha #fbjjmma #porrada #dogmau #esporte #farmaciaelementar #souelementar #fbjjmma

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site