abr
18
2014

Cachoeirinha preserva sua tradição de subir a Serra na quinta-feira da Semana Santa

A comunidade de Cachoeirinha, município de Érico Cardoso, mantém a tradição de subir a serra até o cruzeiro na quinta-feira da Semana da Paixão. Participamos deste ato de fé e penitência. Muitas pessoas tanto da localidade como da Sede estiveram presentes, quase todos se dirigiram para lá no decorrer da noite de quarta-feira. Neste ano os jovens fizeram orações e leram as quatorze estações da Via Crúcis para que todos refletissem sobre a importância de Jesus para a humanidade. O momento também era de descontração, a música e o som do violão levavam alegria aos rostos dos participantes.

Parabenizamos aos organizadores por manter a tradição viva e forte.

Do alto da Serra, avistam-se o Pico das Almas, a Barragem Zabumbão, a Sede de Paramirim, as Comunidades de Cachoeirinha e Cachoeira Grande. Uma vista espetacular, não se pode deixar de comentar sobre o lindo alvorecer e a bela lua que enfeitava o céu.

Também agradecemos aos amigos Antônio de Nondas, Antônio Evangelista (Birilinha) e Raimundo Sucupira por nos ter acompanhado até o cume da serra para participar desse bonito momento.

Assista ao Vídeo:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Como é bonita minha terra! Lindas paisagens!