dez
27
2013

Campanha Solidária em prol do Hospital José Américo Resende

Toda doação é uma sementeira para o futuro, que a vida se encarregue de multiplicar.

Solidariedade é um termo usado para dar significado as atitudes de apoio, proteção ou cuidado. Quem ajuda alguém está colaborando para um mundo de paz e menos sofrimentos, ou para um conforto nos momentos inevitáveis de dor.

Eu, Eliete juntamente com meus filhos, com propósito solidário e em agradecimento a esta casa de saúde, que sempre nos atendeu nos momentos de dificuldades, fizemos uma campanha para arrecadar fundos e confeccionar roupas e lençóis para serem entregues ao Hospital José Américo Resende. Com a grande colaboração de conterrâneos residentes em Vitória da Conquista e amigos de Paramirim, irmãos solidários, foi possível desenvolver esta ação. Com os recursos arrecadados adquirimos trinta e seis lençóis e trinta conjuntos de roupas para pediatria.

Juntos nós realizamos o mais nobre dos gestos: a Partilha e a Doação.

Agradeço de modo especial aos colaboradores, desejando-lhes, juntamente com a direção do Hospital e funcionários, um ano novo de muita paz e prosperidade.

Parabenizo o Focadoemvoce.com pelo espaço e pela oportunidade de agradecer e “prestar contas” a todos àqueles que colaboraram com este sonho.

Muito obrigado!

Boas festas!

Eliete Maria

Vitória da Conquista, dezembro de 2013.

“Acompanhamos a senhora Eliete Maria, na manhã desta sexta-feira, dia 27 de dezembro de 2013, na entrega do material ao Hospital José Américo Resende. Na ocasião, o Médico e Diretor da Instituição o senhor Jurandir Martins recebeu das mãos de Eliete uma caixa contendo as roupas e os lençóis. Emocionado ele a agradeceu e disse que todas as doações são sempre bem vindas, ressaltou que se a doação fosse um simples palito de fósforo e este tivesse serventia seria de grande importância, o que vale mais é o ato de fazer o bem. Parabenizamos Eliete Maria por ter gasto um pouco do seu tempo em prol de uma causa nobre. Ajudar os que mais precisam é partilhar da palavra de Deus. Paramirim a agradece de coração”.

Colaboradores:

Dr. Ademir Abreu

Empresa Limão Doce (Amiga Lia)

Profª Aledirce Leão

Dr. Avelino Barbosa

Profª Albertina Leão

Profª Durvalice Abreu

Dr. Orlando Felipe

Biro e Nóinha

Tião Leão e Josi

Dr. Felipe Magalhães

JACAR Uniformes (Rita Cândida)

Elvia e Edgar Abreu

Davi Leão Bittencourt

Eva (Dom Basílio)

Tõe de Luizinho

“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá” – Madre Tereza de Calcutá.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Parabéns a Eliete e a todos que participaram desse boa ação, é um gesto muito bonito, poder ajudar uma instituição que é o nosso berço é muito bom!!! queria poder ter participado mas não fiquei sabendo, mas foi muito bonito o seu gesto, se todos fizessem isso o mundo seria com certeza diferente!!!!!!!!