set
28
2019

Célio Ferreira de Souza (Policial) foi Morto em Serviço em Minas Gerais

Uma denúncia de tráfico de drogas em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, terminou de forma trágica na madrugada deste sábado. O sargento Célio Ferreira de Souza, de 46 anos, foi baleado na cabeça após uma troca de tiros com traficantes e não resistiu.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro São João e foi ao local. Os policiais encontraram e apreenderam as drogas no estabelecimento, mas os traficantes haviam deixado o lugar.

O sargento Célio estava próximo à viatura quando os traficantes voltaram ao local e dispararam contra o veículo da polícia, iniciando uma troca de tiros. O policial foi atingido na cabeça. Os colegas conseguiram deter e conduzir os dois homens que atiraram contra os agentes. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária da cidade.

O policial teve os primeiros socorros prestados pelos colegas, que o levaram ao Hospital Margarida, no Bairro Vila Tanque. Em estado grave, o sargento foi transferido de helicóptero a Belo Horizonte, mas acabando morrendo. A polícia ainda busca as armas utilizadas pelos autores do crime.

Fonte do Texto Acima: www.em.com.br

O corpo de Célio Ferreira de Souza chegará a Paramirim na madrugada de domingo (29), por volta das 02h00, e será velado na residência da mãe no Bairro Rompe Gibão. O sepultamento acontecerá em Paramirim. Ele é filho de Galego Policial. A morte dele foi na madrugada deste sábado, dia 28 de setembro de 2019.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site