jan
17
2019

CODEVASF libera recursos para revitalização da Barragem do Zabumbão

Mais uma conquista: Barragem do Zabumbão

O Governo Municipal firmou convênio com a superintendência da CODEVASF, em Bom Jesus da Lapa. O município receberá R$ 905.634,83 (novecentos e cinco mil, seiscentos e trinta e quatro reais e oitenta e três centavos), com a finalidade de desenvolver ações de revitalização da Barragem do Zabumbão. O que muito contribuirá com a estrutura da tão importante barragem.
Sem dúvida a mais importante ação governamental para o nosso município, Caturama, Botuporã e Tanque Novo. Não somente para o abastecimento humano e animal, como também para a geração de emprego e renda.
Tal acontecimento foi concretizado na manhã desta quinta-feira (17), quando o nosso município foi honrosamente representado pelo vice-prefeito, Dr. João Ricardo. Breve estará ocorrendo a licitação da obra.
Por dever de justiça, tal acontecimento teve como base uma decisiva ação do superintendente de infraestrutura da CODEVASF – Bom Jesus da Lapa, um ilustre filho da terra Renato Lopes, que sempre comprovou ser comprometido com o bem da Amada Terra.

Fonte do Texto: Facebook da Prefeitura de Paramirim.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • ÓTIMA NOTÍCIA! SE O PROJETO É EXCELENTE, MAIS EXCELENTE AINDA FIRMADO ATRAVÉS DE UM CONVÊNIO COM A PREFEITURA MUNICIPAL. POIS, TEMOS A CERTEZA DE QUE O DINHEIRO NAS MÃOS DE GILBERTO BRITO SERÁ APLICADO CENTAVO POR CENTAVO.