ago
15
2014

Colégio de Paramirim teve tarde cultural

O Colégio de Paramirim realizou na quinta-feira, dia 14 de agosto de 2014, uma tarde cultural. Na ocasião vários alunos tiveram a oportunidade de mostrar os seus trabalhos e serem avaliados. O projeto que é a nível nacional teve aqui a sua primeira etapa, os vencedores seguirão para a segunda fase em outro município. Participaram na poesia, na música, na pintura, nos vídeos, entre outras manifestações culturais. O professor Aguinaldo Duarte (Kid) foi o intermediador do evento.

Participamos como jurado no quesito poesia e vídeo. Ficamos muito felizes por ter sido escolhido. Participando podemos observar a genialidade dos nossos jovens. Se investíssemos um pouquinho na cultura dessa juventude que anda a procurar por um caminho, mas que ainda não o encontrou, quem sabe um dia nossa terra não tenha um artista, ou vários, consagrado nacionalmente.

Ficam aqui nossos parabéns aos organizadores e a todos os adolescentes que participaram do evento.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Os alunos de Caraíbas estão de parabéns pelo esforço obtido durante esse evento e mais um ano vão representar o Colégio, isso tudo é fruto do estudo e força de vontade. Boa sorte a todos e espero que cheguem a Salvador-BA !!

    Abraço Anonymous 😉

  • Como um Poeta e um dos Fundadores da Fundação 16 de Setembro, espero que essa festa siva para juntar os Inúmeros Filhos dessa Fundação para Resgatar a Cultura que esta ficando para trás,não é possível vê a Cultura de nossa Terra de Pires nas Mãos o tempo todo,eu que Lido com a Cultura desde 78,que para fazer Cultura tenho que ir para a Luta Desigual com os que Acreditam nessa que é umas das maneiras de Libertar um Povo,com o Minimo,com apenas um Sonho,pensar no Futuro de uma Terra.Espero que o Povo de Paramirim dê o Apoio Necessário que esses Jovens Precisam para colocar em Pratica a Cultura de Nossa Terra.Uma Cultura que ao Longo do Tempo esta Ficando para trás,não é possível um Povo ficar Refém de uma Cultura nunca Falada,nunca Mostrada,nunca Cultivada.

    Raimundo Sucupira