fev
22
2013

Ênio Ribeiro de Caraíbas premiado no Festival TAL é tema de documentário

Ênio Ribeiro de Caraíbas premiado no Festival TAL é tema de documentário

Documentário, realizado pela Secretaria da Educação da Bahia, sobre Ênio Ribeiro, morador do distrito de Caraíbas, Paramirim/Bahia, que foi premiado no festival TAL (Tempos de Arte Literária) no ano de 2011, estudante do Colégio Estadual de Paramirim.

Aperte no link abaixo e assista ao vídeo do documentário:

http://ambiente.educacao.ba.gov.br/conteudos-digitais/conteudo/exibir/id/2213

 

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



4 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Mais uma vez parabéns aos estudantes de caraibas. Muito me emocionei com a vitoria de Ênio pois descobri que a sua mâe (Lia de seu Zu) morou quando pequena lá no Periperi vizinha de nossa casa. Somos quase da mesma idade. Parabéns a voces pais deste poeta. Muito inteligente este garoto. Continue assim que seu futuro será brilhante. Parabéns, Parabéns!!!

  • Quero parabenizar o amigo e ex-colega de Ginásio, Milton, pelo belo filho que ele tem. Fica provado que a educação é tudo na vida. Uma brincadeira: o apelido de Milton no Ginásio de Paramirim era Zezão.

  • Parabéns Ênio pelas suas sábias palavras e pelas suas atitudes.Que sirva de exemplo para os demais jovens da Região, mostrando-lhes o caminho certo à seguir dentre os vários caminhos tortos que muitos optam.
    parabéns ao Colégio Paramirim e sua equipe.

  • Parabéns parceiro! Quem te conhece e conhece Caraíbas sabe o que uma boa educação é capaz de fazer pelas pessoas!
    Aquele abraço!