jun
5
2012

Faleceu o locutor e cantor Lagartixa

Luiz Caldas Casais (Lagartixa)

Uma das figuras da nossa cultura já não está mais entre nós. Faleceu na noite do dia 04 de junho de 2012, em Paramirim, o senhor Luiz Caldas Casais, mais conhecido pelos apelidos de Lagartixa ou Cafuringa. Lagartixa foi sucesso em uma das festas de Santo Antônio passadas, entrou sobre uma carroça, vestido as cores do Brasil, era ano de Copo do Mundo, e levou uma multidão para prestigiá-lo. Cafuringa já vinha adoentado há algum tempo, após uma queda se viu impossibilitado de se locomover.  Na noite de ontem deu adeus a esse mundo para se apresentar em outra esfera. Ele foi locutor de várias rádios, sempre com seus programas de músicas caipira, nas primeiras horas do dia; também participou do esporte de Paramirim, foi treinador de equipes juvenis do Bairro São José, sem falar no dom de compor e cantar. O corpo foi velado na residência do mesmo no Bairro São José, às 09h00min, do dia 05 de junho, foi realizada a Missa de Corpo Presente na Capela de São José, logo em seguida sepultado no cemitério Dr. Edgar Medrado.

Lagartixa passa a fazer parte do folclore de Paramirim.

Assista ao vídeo em que Lagartixa levou uma multidão ao Santo Antônio:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



3 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Que Deus dê todo conforto e entendimento a família, para que eles possa suporta-lo a perda de um ente querido. E ele foi e sempre sera uma grande estrela,mt engraçado, devertido com seu jeito simples e humilde.Deus buscou ele para brilhar no ceu.

  • com certeza esta ao lado de DEUS saudades amigos …

  • Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira. E quando chegar a noite, cada estrela parecerá uma lágrima… com certeza ele esta lado Deus. Deus nos dá pessoas e coisas,
    para aprendermos a alegria…
    Depois, retoma coisas e pessoas
    para ver se já somos capazes da alegria
    sozinhos…
    Essa… a alegria que ele quer
    obrigados todos os amigos de coracao pelo o carinho. por tudo que vc fez.