out
23
2014

Grande encontro de lideranças em Paramirim em prol da vitória de Dilma

Paramirim recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 22 de outubro de 2014, um encontro regional das lideranças políticas que apoiam o PT e a candidatura de Dilma Rousseff a Presidente. O encontro foi realizado na fazenda do Prefeito de Paramirim Júlio Bernardo. Estiveram presentes no encontro o Secretário da Serin Cícero Monteiro, os Deputados Estaduais Nelson Leal, Marquinho Viana e Reinaldo Braga, o Deputado Federal Sérgio Brito. Da região vários Prefeitos compareceram: João Paulo (Érico Cardoso), Paulo Cesar Cardoso (Livramento), Márcio Oliveira (Rio de Contas), Hugo Mendonça (Caturama), Márcio Túlio (Boquira), Humberto de Oliveira (Ibipitanga), José João Pereira (Macaúbas), Cleiton Reis (Oliveira dos Brejinhos), Cristina Lima (Brotas de Macaúbas), João Dias (Prefeito), Aguiberto Lima (Brumado), Gilberto dos Santos (Jussiape), José Roberto (Ibitiara), Itamar Lopes (Novo Horizonte). Também estiveram presentes vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários e lideranças de vários municípios.

A reunião foi realizada para reforçar o trabalho em prol da reeleição de Dilma Rousseff. A expectativa é que com o trabalho aumente o número de votos e ajude na vitória da Dilma. Os Deputados agradeceram os votos que tiveram nas cidades do Vale do Paramirim e ressaltaram a importância de reeleger Dilma. Cícero Monteiro agradeceu os votos obtidos no primeiro turno e pediu para que as lideranças dos municípios mantenham o foco, que façam o trabalho de formiguinha e que trabalhem com o mesmo entusiasmo que trabalharam para a vitória de Rui Costa.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Nada contra, vou votar na Dilma. Porém, as lideranças deveriam também organiza-se para enfrentar os problemas da região.

  • PS: Tambem não podem faltar “O Paladino do Sertão” e Sr. Sucupira nessa organização de defesa de Paramirim e região!