maio
17
2019

Inscrições abertas para a 1ª Corrida do Padroeiro Santo Antônio

*Inscrições abertas para a 1ª Corrida do Padroeiro Santo Antônio*

Em comemoração aos festejos de Santo Antônio, a prefeitura municipal, por meio de sua Secretaria de Esporte, estará promovendo no dia 02/06 (domingo), a “1ª Corrida do Padroeiro Santo Antônio”. A largada acontecerá na Praça Santo Antônio, passando pela Lagoa. A chegada acontecerá o Balneário do Rio.

O percurso total será de 06 quilômetros, com as seguintes categorias: 14 a 17 anos (masculino e feminino); 18 a 29 anos (masculino e feminino); 30 a 39 anos (masculino e feminino); 40 a 49 anos (masculino e feminino); 50 anos acima e Atleta Local.

As inscrições podem ser feitas no link http://bit.ly/corridadesantoantonio, ou na sede da Secretaria de Esporte, mediante doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) por atleta, os quais serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social. O competidor terá direito a camiseta que será entregue no dia da corrida após a entrega do alimento. Também haverá entrega de medalha de participação, posto de hidratação e mesa de frutas.

O regulamento completo da “1ª Corrida do Padroeiro Santo Antônio” está disponível em http://bit.ly/CorridaStoAntônioRegulamento

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site