abr
30
2012

Moradora do Bairro Santo Antônio de Paramirim Cobra Melhorias

Bairro Santo Antônio (Foto: Gervásio)

Recebemos um Email de uma moradora do Bairro Santo Antônio em Paramirim. Vamos encaminhar o texto ao Legislativo Municipal. Esperamos que os Vereadores averiguem os fatos, e se confirmados forem, tomem as devidas providências. Assim que possível passaremos pelo Bairro Santo Antônio para nos inteirar dos fatos.

Email da Visitante do Site:

Nome: Zulmira Sena

Email: zulmira2008@hotmail.com

Mensagem: Olá Bio gosto muito das noticias que você coloca em seu jornal. Agora gostaria que você faça uma visita a  Espanha, foca o lixo e o esgoto a céu a aberto, pois ali naquele lugar mora seres humanos e muita gente trabalhadora. Temos que mostrar a periferia de nossa Paramirim não só as belas praças e o balneário do rio Paramirim. Se possível dê uma passadinha no bairro Santo Antonio mais conhecido como Espanha. Obrigada por ter um tempinho pra ler essa mensagem.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



4 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • muito boa a referida cobrança, realmente a espanha esta em estado de calaminade ,precisando de cuidados especiais dos governantes .

  • Parabéns a essa moradora, todos os outros devem te-lá como um exemplo! Devemos cobrar os nossos direitos. A prefeitura tem que olhar para toda a cidade e nao so para o centro. Paramirim está crescendo muito e devemos ter um governo preparado para dar suporte para este crescimento todo! Tomare que os vereadores levem isto a sério, porque realmente é muito importante, essas pessoas tem direito de ter uma boa qualidade de vida!

  • E parabéns a voce Bil, pelo seu site que está a cada dia melhor e mais moderno!

  • valeu Zulmira, é isso ai tem que fazer valer seus direitos. E a cobrança pela internet é um papel fundamental para melhoria da cidade em todo aspecto