ago
19
2014

O vai e vem da Política de Paramirim agita a região do Vale do Paramirim

O grupo político de oposição em Paramirim, liderado por Dr. Antônio Carlos, mais conhecido por Tolinha, aderiu ao grupo do candidato a Governador Paulo Souto. O Blog do Glauber postou uma reportagem abordando o assunto. Pelas ruas e avenidas de Paramirim, a conversa que se ouve é uma só, a mudança radical que o grupo optou.

Na última eleição para Governo da Bahia, a situação era inversa, nesta as bolas foram invertidas e o que era antes já não o é mais.

Domingo haverá carreata de Paulo Souto e a sua comitiva saindo do aeroporto de Paramirim destino Érico Cardoso, o evento promete.

O povo assiste tudo de camarote. Vamos esperar as urnas.

Veja a matéria do Blog do Glauber: http://www.blogdoglauber.com.br/2014/08/19/paramirim-petista-diz-que-nao-tem-compromisso-com-candidato-imposto-por-wagner/

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



3 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Queta moço! O que será que houve $

  • Esse candidato de novo? Queta com isso Tolinha (ou Tolinho?). No seu governo o BANEB foi dado de presente ao Bradesco. Antes disso demitiu mais de dois mil funcionários. No tempo dele, de Paramirim pra Conquista se sofria quatro horas na buraqueira. Ninguém esquece, esse vem do PDS, partido apoiador da ditadura e se for eleito vai repetir tudo.
    Convido o Sr. Raimundo Sucupira pra dar umas aulas de história aqui no blog, inclusive sobre o padrinho político desse candidato, o do busto da praça.

    • Caro Amigo Armando,Respondendo vossa Indagação!Dir-vos pois,quis a Democracia que todos a Pratique,até mesmo os que não lutou por Ela,esses Herdeiros da Ditadura,ou seja,do Carlismo que tanto fez mal a Bahia estão de volta,cabe ao Povo fazer a Escolha,quem quer seguir em frente,ou voltar ao Passado,um Passado Negro diga se de Passagem.Não nos cabe Julgar os que por ventura lhes deu Apoio.A Própria Historia os Julgará,porem,antes disso o Verdadeiro dono do Poder que é o Povo, poderá faze-lo.

      Raimundo Sucupira