fev
8
2012

Ônibus tomba, mata um e deixa outros 45 feridos em Nova Ponte O acidente aconteceu na MG-190. Os passageiros saíram da Bahia e seguiam para o interior de São Paulo

Ônibus tomba, mata um e deixa outros 45 feridos em Nova Ponte O acidente aconteceu na MG-190Por: João Henrique do Vale

Um grave acidente matou uma pessoa e deixou outras 45 feridas no final da manhã desta terça-feira, na MG-190, próximo a Nova Ponte na Região do Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um ônibus de viagem tombou em uma curva.

O coletivo saiu da Bahia e seguia em direção a cidade de Jales, interior de São Paulo. Quando passava no km 120 da rodovia, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou. Uma mulher morreu na hora.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Uberaba e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer os feridos. Segundo uma funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Nova Ponte, 45 pessoas foram encaminhadas para o local.

Algumas, que estavam com ferimentos leves, foram medicadas e já receberam alta. Outras, em estado mais grave, serão transferidas.

A PRE não informou o que causou o acidente.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/02/07/interna_gerais,276647/onibus-tomba-mata-um-e-deixa-outros-45-feridos-em-nova-ponte.shtml

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site