mar
5
2015

Primeira reunião da Associação dos Irrigantes do Vale do Paramirim ano 2015

A Associação dos Irrigantes do Vale do Paramirim se reuniu na noite da última terça-feira, dia 03 de março de 2015, na sede da instituição, para debater sobre assuntos referentes à gestão interna. O Presidente Manoel Cardoso Bonfim apresentou os membros que irão colaborar com os trabalho na Associação. Estiveram presentes o Professor Domingos Belarmino, Secretário de Meio Ambiente Everardo Caires, Agrônomo Joaquim, Gilson Pimenta, o Advogado Ronei e o Vice-presidente da Associação Mailson Tanajura.

Foi apresentada a prestação de contas dos últimos três meses (dezembro, janeiro, fevereiro). A reunião teve duas pautas principais: o aumento da mensalidade dos sócios de dez para quinze reais, a troca do carnê pelo boleto bancário. Após caloroso debate ficou resolvido que haverá dois meses para que os sócios inadimplentes se regularizem, só então as novas regras entrarão em vigor.

Participaram da reunião cerca de cinquenta associados. Dois assuntos que entraram em pauta no decorrer dos trabalhos foram a pouca participação dos sócios e a possível ida da água da Barragem do Zabumbão para outros municípios do Vale do Paramirim.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site