ago
28
2018

Sucesso total o evento Auê Capoeira 2018 em Paramirim

Mais uma vez um evento de encher os olhos de contentamento. O Movimento Cultural Tim Tim Capoeira realizou seu evento anual, nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro Cultural Nabor Caires de Brito. O público compareceu em grande número. Vários capoeiristas da Bahia marcaram presenças. Foi um cronograma com várias atividades. Teve a apresentação dos alunos da APAE. A dança da Puxada de Rede apresentada pelos jovens capoeiristas. Também foi exibida o Samba de Roda. O ponto principal foi a troca de graduações, destaques para os formandos Darlete, Borracha, Washington e Luciano.

O evento iniciou-se com a reunião dos Gt Sertão Produtivo e Bacia do Paramirim, mediada por Maria Paula Afinolfi e mestres Macaco, Kako e Tonho matéria.

Algumas autoridades que prestigiaram o evento: o vice-prefeito João Ricardo, o secretário de educação Domingos Berlamino e o professor Geraldinho de Dom Basílio.

Capoeiristas Presentes:

Kako de Serrinha, Tonho Matéria de Salvador, Macaco de Santo Amaro, Cido de Boquira, Canhão e Camilo de Paramirim, Topogigio de Salvador, Bibinha de Salvador, Gingadinha de Brumado, Zumbi de Brumado, Carlos e André de Livramento, Ferrugem de Vitória da Conquista, Vivian de Serrinha, Kakinho de Serrinha, Didi de Poções, Barreto de Ilhéus.

Participaram do evento alunos de Caturama, Cachoeira (Érico Cardoso) e Paramirim.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site