jul
17
2018

Danilo é campeão Sudoeste de Futsal

Como diz um velho ditado: “Quem é rei nunca perde a majestade”. O atleta que vem brilhando no Futsal em toda a Bahia volta a nos dá mais alegria, desta vez foi campeão de Futsal do Sudoeste baiano. Aqui em Paramirim, e nas cidades circunvizinhas, todos o conhecemos por Zoreia, mas seu nome é Danilo Neves. Não é paramiriense, contudo já passou da hora do nosso Legislativo homenageá-lo com um título de Cidadão Paramiriense. Desde quando aqui chegou, só trouxe alegria ao esporte da nossa terra. Com sua habilidade fez renascer o Futsal por aqui. Já ganhou títulos por todos os locais que passou. Já foi até campeão baiano. É a fera do Futsal. Quando está defendendo a mesma equipe do amigo Zafãn, a dupla se torna quase imbatível.

Desta vez Danilo e Zafãn defenderam a equipe do Bam Bam Esportes da cidade de Ibicoara. Na semifinal do Sudoeste venceram por 01 a 00 a equipe do Patcha Futsal de Cândido Sales. Já na grande final, no sábado, dia 14 de julho de 2018, venceram por 02 a 00 a equipe do Arcel Futsal de Cândido Sales que havia vencido a Seleção de Poções na semifinal.

Quem aprecia o Futsal em nossa região certamente já ouviu falar em Zoreia e Zafãn.

Parabéns aos dois campeões. Todo sucesso e muitas realizações na carreira. Nosso Site está feliz com a conquista de vocês. Paramirim agradece de coração.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site