mar
25
2019

Bucânia é campeã de Futebol Série A de Paramirim

A grande final da série A do Campeonato Paramirinhense Rural de Futebol ocorreu neste sábado (23), no Estádio Municipal, onde Bucânia se sagrou campeã. A partida decisiva que foi disputada com Caraíbas terminou empatada em 2 a 2. O primeiro jogo, acorrido no sábado anterior, terminou com o placar de Bucânia 1 x 0 Caraíbas.

O campeão receberá uma premiação em dinheiro de R$ 3 mil e o vice-campeão R$ 1.500. As duas equipes também receberam troféus e medalhas.

Um grande público compareceu ao Estádio João Tanajura, o popular Roseirão. Os torcedores foram ao delírio com as lindas jogadas de ambos os lados. As torcidas dividiram o mesmo lugar nas arquibancadas e deram um show de espírito esportivo.

O Campeonato Paramirinhense de Futebol – Edição 2018/2019 foi disputado por 08 equipes, da zona rural do município. O mesmo foi uma homenagem à memória de Joaquim Araújo. Toda estrutura necessária foi garantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Inclusão Racial.

Vale destacar também que as transmissões realizadas ao vivo pelo Facebook, permitiram que o campeonato fosse acompanhado pelos filhos de Paramirim que moram em outras regiões do Brasil e do mundo.

Jogador destaque de Caraíbas: Tõe das Pedras

Jogador destaque da Bucânia: Júlio

Melhor Goleiro: Catubaba (Bucânia)

Craque do Campeonato: Roni (Bucânia)

Artilheiro do Campeonato: Kaique (07 gols – São Caetano)

Fonte: Facebook da Prefeitura de Paramirim.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site