set
22
2014

Crianças dão show na Final do Campeonato de Futsal em Paramirim

A criançada de Paramirim está feliz, atualmente uma equipe de colaboradores vem abraçando uma ideia de levar esporte, lazer e educação as crianças e aos adolescentes de Paramirim.

No final da tarde do último sábado, e início da noite, dia 20 de setembro de 2014, foram realizadas as duas últimas partidas do Campeonato Sub 12 de Futsal. A primeira partida foi para decidir a terceira melhor equipe, o jogo terminou em um a um entre os times Filhos da Promessa e Tabua, Tabua venceu nas cobranças alternadas de pênaltis. A grande final foi entre as equipes Crianças Nota 10 versos Pensando no Futuro B13, a equipe Crianças Nota 10 venceu pelo placar de cinco a três de virada.

O artilheiro da competição foi Farlei com doze gols, seguido por Mateus com dez.

O melhor goleiro foi Sirilo.

Sereno, Luiz Carlos, Lula Dimontão, Gigiu Santana e Anselmo Frota entregaram as premiações.

Investir nas crianças e nos adolescentes é investir no futuro, quando temos jovens felizes e no bom caminho o mundo se torna mais belo e harmônico. Parabenizamos a Anselmo Frota por organizar a competição e aos parceiros Gigiu Santana, Pé de Pano, Zoreia, Lula Dimontão, Sereno, Luiz Carlos e ao pessoal da Tabua pelo empenho em prol das nossas crianças. Paramirim agradece de coração.

O importante não e vencer, não é ser campeão, o importante é a participação de todos. Quando não se olha para cor, raça, nível social e intelectual as diferenças desaparecem e a diversão e o companheirismo aumenta.

Estão no caminho certo, agora é só tocar a bola para frente e correr para o abraço.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site