out
14
2013

Decididos as seis equipes da próxima fase do Campeonato de Futebol Primeira Divisão 2013 de Paramirim

Após as duas partidas deste final de semana já temos as seis equipes que estão na próxima fase do Campeonato Primeira Divisão de Futebol 2013 de Paramirim. Equipes classificadas: Praça Padre Benvindo, Tabua, São José, Covas de Mandioca, Caraíbas e Bucânia.

Aperte aqui e veja os jogos da próxima fase.

No sábado, dia 12 de outubro de 2013, a partida foi entre as equipes do Bahia versos a Bucânia. O empate classificaria o Bahia, mas a Bucânia fez um a zero com Robson Aguiar e soube segurar o placar, o Bahia ainda teve a chance de empatar no finalzinho em uma cobrança de pênalti, porém o atleta perdeu o gol que poderia ser o da classificação. A Bucânia venceu por um a zero, contudo teve que esperar o jogo de domingo para saber se avançaria ou não, precisaria de um tropeço da equipe do Atlético Gobaniense.

No domingo, dia 13, Covas de Mandioca manteve o favoritismo ao derrotar o Atlético Gobaniense pelo placar de três a um e mostra que é uma das equipes favoritas ao título. Os gols de Covas de Mandioca foram marcados por João Francisco (01) e Anézio Caique (02), já o do Atlético foi marcado por Lucas Cruz.

O público tem sumido do Estádio, esperamos que na próxima fase o número de torcedores volte a crescer.

Público Presente no jogo de sábado: 70
Público Pagante no jogo de sábado: 44

Público Presente no jogo de domingo: 116
Público Pagante no jogo de domingo: 58

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site