set
25
2017

Equipe da Tábua faz homenagem a Evandro Cayres

A tarde do domingo, dia 24 de setembro de 2017, foi de fortes emoções no estádio João Tanajura em Paramirim. A equipe da Tábua fez uma bonita homenagem a Evandro Cayres momentos antes da partida diante da equipe do Pajeú. Os jogadores entraram em campo segurando uma faixa: “Familiares e Amigos de Evandro Agradecem Pelas Orações”.

Evandro sofreu um grave acidente de moto na BA152 no trecho que liga a sede de Paramirim a comunidade da Tábua, no mês de fevereiro, colidiu frontalmente com um animal. Ele ficou em estado grave por muitos dias no hospital de Guanambi. Mas com a fé em Deus, a força das orações de amigos, parentes e muitos paramirienses, e os cuidados recebidos pelos profissionais médicos, ele recuperou e já se encontra em plena atividade. Sendo Evandro filho da comunidade de Tábua e tendo nela muitos amigos, uma homenagem de agradecimento pela recuperação e uma demonstração de carinho e respeito pela amizade que só cresce.

Nosso Site deseja muito sucesso ao jovem Evandro Cayres, que Deus ilumine seus passos. Paramirim fica feliz com a felicidade de seus filhos.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Que Deus te abençoe Evandro vc é merecedor de tudo isso. Muitas felicidades Gau