nov
19
2013

Faleceu o senhor Geraldo Souza Marques da comunidade de Curralinho

O município de Érico Cardoso está triste pela perda do senhor Geraldo Souza Marques que faleceu no dia 16 de novembro de 2013. Estava com oitenta e sete anos. Residia na comunidade de Curralinho. O sepultamento foi realizado na mesma comunidade na noite do dia 17.

 Geraldo Souza Marques foi Vereador do município de Érico Cardoso (Água Quente) quando o Curralinho fazia parte do território no período de 1977 a 1982.

Fonte do Texto: Antônio de Nondas.

Fonte da Foto: Facebook de Gabriel Santana.

Mensagens deixadas no Facebook:

Gabriel Santana: LUTO, ETERNO VÔ GERALDO. Vô, não vai ser fácil continuar vivendo sem a tua presença. O amor e o carinho que tenho pelo senhor é o que vai me ajudar a enfrentar essa dor. Vou sentir muito sua falta, pois a saudades bate forte, mas a lembranças ficarão guardadas para sempre em nossos corações. Saudades vô!

Amanda Marques: Aos meus grandes amigos, filhos e netos do Sr. Geraldo, e nas pessoas de Gilton Marques e Robson Marques, ao qual tenho um amor incondicional, deixo aqui meus sinceros pêsames, que Deus conforte essa linda familia que Sr. Geraldo e Dona formaram, abraços a cada um de vocês.

Jorge Bento: Meus sentimentos, que Deus te conforte na certeza de que o amor que seu tinha por você nunca será esquecido por ti. E que enquanto cristão que você é. , saberá esperar confiante na ressurreição, reencontrar com seu avô na contemplação a Deus.

Tanise Brandão: Meus sentimentos Gabys, que Deus dê a você e a sua família, o conforto necessário para transformar o que hoje é dor, numa saudade bonita, somente com lembranças boas.

Maria Fideles: nossos sentimento a todos GABRIEL SANTANA, VANESSA DE CÁSSIA, RHAU SANTANA, CÉLIIA MARQUES, CEZA MARQUES, ERISVALDO MARQUES que Deus conforte o coração de vocês um abraço a todos…

Helida Prazeres: meus sentimentos a você e a toda sua família, pois seu Geraldo foi um grande homem com simplicidade humildade e bondade em seu coração. Eu gostava muito dele e de todos.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site