dez
25
2013

Feliz Natal, queridos Amigos…

Natal é um dia muito especial para toda a humanidade. Comemorar o nascimento de Jesus é dizer sim a palavra de luz proferida por Ele. Nossa salvação não se encontra no calvário do Cristo, mas na obra que nos foi deixada como reflexão. Festejar este importante acontecimento nos colocam em sintonia com a paz, com os bons propósitos e com um mundo justo onde não haja guerra.

Que a imagem benéfica do querido e bom Papai Noel possa encher nossas vidas de muita luz e saúde, que nos possibilite forças para poder lutar na busca da realização dos nossos sonhos.

A estrela que brilha no topo de cada árvore natalina representa o brilho que carregamos em nossos corações. Os presentes são formas de demonstramos a amizade e o reconhecimento com as pessoas que fazem parte da nossa vida. O encanto das bolas multicoloridas nos fascina e nos levam ao mundo divertido das crianças.

O Natal é o momento de confraternização, de amor, de amizade, de carinho e fé. A vida só tem sentido quando partilhamos em sociedade. Na ceia, momento em que estamos sentados lado a lado compartilhando dos mesmos propósitos, nos transformamos em uma família unida.

Que o Natal de paz e amor adentre pelas portas das residências de cada um e faça a transformação nas mentes e nos corações e assim tenhamos um mundo mais justo e feliz.

São os votos de carinho do Site Focadoemvoce.com.

Assista ao belo vídeo com a Música de Roberto Carlos (O Homem):

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site