jul
19
2016

Homenagem ao saudoso ex-prefeito José Oliveira Macedo

Rio do Pires

Em respeito ao falecimento do ex-prefeito da cidade de Rio do Pires – Ba José Macedo, ocorrido nesta terça-feira, 19/07/2016, o atual prefeito Dr. Ney Nardes deve decretar luto oficial de 3 dias.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, na sede do município, o sepultamento está previsto para o final da tarde no cemitério municipal.

Nesta manhã, diversas autoridades, familiares e amigos foram ao local prestar homenagem, Entre eles, o atual prefeito Dr. Ney Nardes, entre outros prefeitos da região.

“Não há nenhuma dor que se compare a perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, seriedade, sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos, tanto como prefeito eleito tanto como pessoa. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. ”

José Macedo foi prefeito município de Rio do Pires por dois mandatos em 1982 à 1988 e de 2000 à 2004. Quem teve o privilégio de conviver com ele, conheceu também um amigo espirituoso e carismático.

Dedicamos hoje nossas homenagens a um grande homem, autor de parte das importantes páginas da história de Rio do Pires – BA

A seus familiares, amigos e admiradores, e a todo o povo de Rio do Pires, nossos sentimentos nesta hora de dor.

Equipe do

Jornal Correio Vale do Paramirim- Correio V. P

Diretor-fundador

Isaías R. Lima

Fonte Facebook de Isaías Zá Rodrigues.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site