jun
6
2019

Legislativo de Paramirim emite Moção de Aplausos a Marizete Sousa Castro Silva

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 04/2019

EMENTA: APLAUSOS PELO EXEMPLAR EXERCÍCIO DAS ATIVIDADES DE ASSISTENTE SOCIAL.

Autor: João Batista Rodrigues Silva E OUTROS

Exmº. Sr. George Luiz Magalhães Tanajura

Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

Senhor Presidente,

O Vereador da Câmara Municipal de Paramirim, no uso das suas atribuições legais e regimentais, apresenta a presente moção de aplausos.

Marizete Sousa Castro Silva é um exemplo de profissional e se tornou imprescindível para a população mais vulnerável do município. Zete Sousa, como é mais conhecida, vem exercendo seu papel de assistente social ao pé da letra e de maneira exemplar.

A assistência social é fundamental em qualquer área, pois, através do trabalho desses profissionais é que as mazelas sociais são combatidas. E o seu profissional está sempre ao lado dos que mais necessitam, trazendo-lhes o alívio tão necessário no momento de necessidade.

Cumpre esclarecer que o papel da assistência social ganhou relevante destaque na Constituição Federal de 1988, a famosa Constituição Cidadã, que fortaleceu e enalteceu ainda mais o trabalho desses valorosos profissionais.

Por essa razão, é tão necessário destacar aquela pessoa, que de forma exemplar vem desempenhando seu nobre mister, e se destacando perante a sociedade paramirinhense, em especial, perante os mais necessitados, que na hora da angústia e da necessidade, tem encontrado em Zete o apoio e a atenção necessárias para a resolução de seus problemas.

Portanto, reconhecemos e aplaudimos o seu trabalho e prestamos essa homenagem a esta profissional exemplar.

Paramirim – BA, 05 de junho de 2019.

Assinou Todos os Vereadores.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site