nov
30
2013

Natal da APAE de Paramirim

A APAE e a Escola Raio de Luz realizaram uma grande comemoração natalina para marcar o encerramento dos trabalhos do ano de 2013. O evento aconteceu na tarde do dia 28 de novembro de 2013, no prédio onde a instituição está alojada. Muitos pais compareceram para prestigiar.

Os alunos mostraram um pouco do que aprenderam no decorrer do ano. Eles encenaram peças teatral, uma delas teve como o tema o nascimento de Jesus; cantaram e leram textos.

Antes da distribuição dos presentes pelo Papai Noel a palavra foi franqueada aos pais. O senhor Armando falou aos presentes, disse da importância da APAE para Paramirim, parabenizou o trabalho desenvolvido pelos profissionais que ali atuam e ressaltou o quanto foi positivo para a interação daqueles jovens com a sociedade. Os professores também falaram da necessidade da presença dos pais e desejaram feliz Natal e um 2014 cheio de alegria e paz.

Para encerrar a comemoração teve a distribuição dos presentes pelo Papai Noel, presentes estes ofertados pelos comerciantes e profissionais liberais de Paramirim.

A APAE é uma das instituições que merece toda a atenção por parte dos políticos e pela população em geral. Um trabalho que passa por despercebido para muitos, mas de grande importância para as famílias que tem ali um porto seguro para se apoiarem. Todos nós temos nossos defeitos, nossas virtudes, desta forma todos merecemos um tratamento digno. Parabenizamos às Professoras, a Direção da APAE e da Escola Raio de Luz, juntamente com os colaboradores, pelo evento e pelo trabalho prestado no decorrer do ano. Paramirim tem vocês no coração.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site