jan
29
2014

Paramirim joga mal e cai diante Tanque Novo

A Seleção de Paramirim entrou em campo na tarde do último domingo, dia 26 de janeiro de 2014, no Estádio João Tanajura, esperando mais uma vitória na Copa de Seleções, na primeira partida havia vencido Érico Cardoso pelo placar de três a um.

Antes do início da partida contra a Seleção de Tanque Novo, que estreava, o Presidente da Liga de Desportos de Paramirim, o senhor Anselmo Barbosa Caires, fez uma homenagem ao atacante Valdir pelos muitos gols bonitos feito no citado Estádio. Jogadores entraram em campo e a frente ia uma placa com fotos do atacante e a seguinte frase: “VALDIR, ATLETA MARCADOR DO GOL MAIS BONITO DA HISTÓRIA DO ROSEIRÃO. PARABÉNS LIGA PARAMIRINHENSE DE DESPORTO”.

O duelo mal começou, mas na saída da bola já dava para perceber como seria o jogo, o atleta de Tanque Novo perdeu um gol incrível. Tanque Novo continuou pressionando, jogava bem e rápido. Aos quinze minutos abriu o placar em uma cobrança de pênalti com o jogador Fagner Alves. O ataque de Tanque Novo era veloz e infernizava o sistema defensivo de Paramirim, o técnico sacou os dois laterais, Paramirim ficou mais consistente, porém o meio campo pouco produzia. A primeira etapa terminou em um a zero para os visitantes, contudo era para ter sido mais.

O segundo tempo começou e o jogo seguia na mesma batida, Tanque Novo atacando e Paramirim defendendo, aos doze minutos, o atacante Valdenilson Lopes em uma bonita troca de passes ampliou. Paramirim fez várias substituições, no entanto a equipe continuava apática, sem criatividade, errava muito. Em um lance de falta foi expulso dois jogadores, um de cada seleção, o jogo ficou mais aberto. Aos trinta minutos, após uma bola levantada na área, o Árbitro marcou uma penalidade contra Tanque Novo, o atacante Jeferson bateu e diminuiu o placar. Final de partida Tanque Novo 2 a 1 Paramirim.

A Seleção de Paramirim se quiser avançar na competição terá que melhorar muito. No próximo domingo jogará em Macaúbas contra a Seleção local.

Devemos comentar: a torcida que veio de Tanque Novo era duas a três vezes mais que a de Paramirim. O que está acontecendo? Algumas pessoas nos disseram que sequer sabia do jogo.

Arbitragem:

Márcio Antônio (central) – Rio de Contas;

Antônio Pereira (auxiliar) – Rio de Contas;

Enelito Brandão (auxiliar) – Rio de Contas.

Assista ao vídeo da partida com os melhores momentos:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site