set
18
2014

Prefeitura apresenta o projeto visual da Praça Santo Antônio

O prefeito municipal de Paramirim, Júlio Bernardo Bittencourt, apresentou não noite desta terça-feira (16), o projeto arquitetônico da nova Praça Santo Antônio. A apresentação aconteceu durante o Paramirim Fest Estudantil.

O novo palco de lazer e entretenimento traz uma estrutura moderna, com muita iluminação, fonte, jardins, arborização, pista de dança. E velho tamarindeiro vai continuar no mesmo lugar.

O prefeito ressaltou a importância deste novo espaço em Paramirim. “A Praça Santo Antônio tem uma importância histórica. Por muito tempo foi o centro comercial de Paramirim e da região. Essa praça ao longo de sua história passou por muitas modificações e agora cumprindo mais um compromisso estamos reformando essa praça tão importante para nos. E junho do ano que vem estaremos aqui, nos festejos de Santo Antônio inaugurando este espaço.”

Um vídeo com a animação da Praça foi apresentado em um telão de led onde todos puderam ver de perto como a praça irá ficar. Em breve estaremos disponibilizando no site.

Fonte das Fotos e do Texto: http://www.paramirim.ba.gov.br/apresentado-o-projeto-visual-da-praca-santo-antonio/

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site