nov
20
2013

Premiações do Simulado 2013 do Colégio Arco-Íris

O Colégio Arco-Íris de Paramirim realizou na manhã desta quarta-feira, dia 20 de novembro de 2013, a cerimônia de entrega das premiações para os alunos que se destacaram no Simulado 2013. As provas foram aplicadas, no dia 06 de novembro, para os alunos das séries: 6º Ano, 7º Ano, 8º Ano, 9º Ano e 1º Ano.

No evento de entrega dos prêmios, alguns pais compareceram para prestigiar e se alegrar com os filhos dedicados e estudiosos.

Logo após as considerações iniciais feitas pelo Diretor do Colégio, o senhor Klinger Wanderley, o mesmo fez uma homenagem a Lorena de Santana Gonçalves. Lorena estudou por vários anos na instituição e foi vencedora por três vezes do Simulado. Ela estava se preparando para o deste ano, mas foi vítima da violência urbana. O pai da jovem, o senhor Antônio Silva, compareceu para reverenciar a filha Lorhana e exaltar a importância de Lorena como filha e como aluna aplicada.

Os pais e as mães presentes fizeram uso da palavra. Alguns ficaram bastante emocionados; o pai do vencedor, o senhor Gilson Ângelo, deixou lágrimas escorrem pelo rosto ao falar da emoção que se sentia do filho. Todos frisaram a importância do estudo e da persistência na obtenção dos sonhos.

Olhando os rostos dos jovens, a alegria nos traços, o sorriso, o brilho nos olhos, percebemos que a juventude adora desafios. Alguns irão levantar a voz e dizer: “Nossa sociedade é muito individualista, competições só fazem crescer ainda mais a individualidade”. Tudo na vida tem que possuir metas claras, algo a ser conquistado, um lugar a chegar. Quando se estuda por estudar, torna-se monótono; quando se estuda por uma causa, a vontade faz do objetivo um ponto concreto. Nossos jovens possuem muita energia, contudo são tantos os desvios nestes dias de alta tecnologia que saber guiar, conduzir, esta força para um caminho produtivo é algo essencial para que se tenha um aprendizado mais empolgante.

1º Lugar Geral: Gilson

2º Lugar Geral: Iagor

3º Lugar Geral: Lívia Brasil

1º Lugar 6º Ano: Luiz Pedro

2º Lugar 6º Ano: Ana Clara

3º Lugar 6º Ano: Miquéias Pereira

1º Lugar 7º Ano: João Vitor

2º Lugar 7º Ano: Lisandra Magalhães

3º Lugar 7º Ano: Yago Oliveira

1º Lugar 8º Ano: Lorhana de Santana

2º Lugar 8º Ano: Matheus Luz

3º Lugar 8º Ano: Thainá Mendonça

1º Lugar 9º Ano: Lívia Brasil

2º Lugar 9º Ano: Lis dos Santos

3º Lugar 9º Ano: Lívia Louzada

1º Lugar 1º Ano: Iago Chaves

2º Lugar 1º Ano: Paola Cardoso

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Mais uma vez parabens ao focadoemvoce.com pela brilhante reportagem da premiaçao do Simulado 2013 do abençoado Colégio Arco Íris.É gratificante vermos a expansão cultural,educativa,pedagógica e artística desta terra, quando um site de expressiva divulgação a nível nacional, relata fatos, compartilha emoçoes e registra conhecimentos para todos nós. Parabenizo aos alunos,pais dos mesmos, nossos professores pela brilhante participação na elaboração,aplicação e correção das provas, tambem aos coordenadores e funcionários em geral.Nos vinte anos do Colegio(1994 -2014) os projetos pedagógicos e recreativos serão mais ainda inovados e contamos com focadoemvoce.com para registrar todos os eventos.Parabéns Arco-Iris, verdadeiro compromisso com a educação,obrigado ao bondoso Deus pela ricas bençãos e a confiança dos pais e alunos, renovamos e reforçamos tudo em dobro para o novo ano.um abraço ,tamanho arco-íris

  • REALMENTE OS ALUNOS DO COLÉGIO ARCO-IRIS ESTÃO DE PARABÉNS, JUNTAMENTE COM TODA A EQUIPE PEDAGÓGICA DA ESCOLA… MAS TENHO UMA RESSALVA A FAZER, COMO UMA VISITANTE FREQUENTE DO SITE VEJO SEMPRE OS BELISSÍMOS EVENTOS DO COLÉGIO ARCO-IRIS COMO DESFILE E ETC… MAS CONFESSO QUE SINTO FALTA DE VER TAMBÉM OS EVENTOS E ACONTECIMENTOS DO COLÉGIO ANTONIO CRUZ, AFINAL LÁ TAMBÉM ESTÃO OS FILHOS DE PARAMIRIM QUE MERECEM O MESMO RESPEITO E TER OS SEUS EVENTOS DIVULGADOS PARA TODOS POR ESTE CONCEITUADO SITE FOCADO.COM…