nov
21
2017

Seleção de Paramirim de Vôlei perde, mas sai fortalecida para as próximas competições

Seleção de Paramirim entrou em quadra neste sábado, dia 18 de novembro de 2017, contra Macaúbas pela terceira rodada do returno do Campeonato Regional de Vôlei. Paramirim perdeu para Macaúbas por 3 sets a 1. Com isso, seleção de Paramirim fica na 4 colocação com 13 pontos, um a menos que seleção de Ibipitanga que tem 14 pontos. Próximo jogo da nossa seleção será em Ibipitanga contra as dona da casa, vamos buscar a vitória e finalizar o campeonato na 3ª Colocação.

Esse foi o Primeiro Campeonato Regional de Voleibol realizado pelas cidades de Caturama, Ibipitanga, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas e Paramirim.

O principal intuito do campeonato é a divulgação do Vôlei na nossa região que ainda é um esporte pouco praticado, porém o desejo de vencer prevalece em todos, porém apenas um sai vitorioso, o que isso quer dizer? que apenas um teve melhor desempenho e se preparou mais. O que podemos fazer, analisar os erros, ver a divergência e nos preparar ainda mais para o próximo campeonato em 2018. Não é um adeus, é um até o próximo ano.

Seleção de Paramirim agradece a todos e a cada um dos torcedores que esteve presente na quadra torcendo pela nossa seleção, apoiando e lançando palavras de motivação aos nossos atletas, prometemos que ano que vem o empenho será maior para deixar o espetáculo esportivo ainda mais bonito de se ver.

Agradecemos a todos os nossos jogadores: Luciano, Aguinaldo, Yoan, Laerte, Gilberto, Edson, Leandro, Douglas, Wilson, Marcos Aurélio, Adriano, Marlon, Willian, Éder. Agradecemos aos amigos que propuseram a ajudar com a arbitragem, Élcio, Babug, Wellington, Nélio, Ana Paula.

Agradecemos aos Patrocinadores pela confiança e ajuda; Rocha Bahia Mineração, Colinas Transportes e Mix Som, esperamos próximo ano poder contar com o apoio de todos vocês.

“O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer”

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site