maio
11
2014

Um anjo retorna ao Céu

Paramirim amanheceu menos feliz neste domingo em que se comemora o Dia das Mães, uma mãe na véspera deste dia tão especial perdeu o filho querido. As famílias de Verlan Morais e Joselita Cardoso sofrem a dor da partida do primeiro filho do casal após dois meses de nascido. A criança nasceu com problemas cardíacos e teve que ser operada, mas não resistiu e veio a falecer, na ocasião em Salvador. O corpo chegou a Paramirim na tarde deste domingo, foi velado na residência dos pais, no final da tarde, houve uma pregação, no mesmo local, proferida pelo senhor Antônio Gilvandro Martins, em seguida o féretro seguiu em cortejo para o cemitério Doutor Edgar Medrado.

Antônio Gabriel Cardoso Morais partiu antes mesmo de sentir as belezas deste mundo, os cantos dos pássaros, o aroma das flores, a fluidez das águas, o poder espantoso do sol, apenas surfou pela vida por poucos dois meses, alegrou seus pais, trouxe harmonia a um lar. Um anjo retorna ao Céu deixando perguntas: Por que justamente uma criancinha? Por que existe a morte? São tantos os porquês, respostas vagas, mas o que ainda tem o poder de consolar é a esperança de que num futuro todos se reencontrarão para novamente ao lado do Criador voltar a ser uma só família.

Nossos sentimentos a Verlan Morais e a Joselita Cardoso. Que Deus dê a vocês muita força para seguir no caminho sinuoso da vida.

Fotos: Página do Facebook de Verlan Morais.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site