out
5
2015

ADC é o grande campeão do Futsal Sub20 em Paramirim 2015

Chegou ao final o Campeonato Sub20 de Futsal em Paramirim ano 2015. Após várias partidas emocionantes, após vários gols, as duas melhores equipes se colocaram em quadra para a disputa do tão cobiçado título. De um lado o ADC, do outro, a Turma do Bairro. O jogo prometia fortes emoções. Por falta de divulgação, o público ficou a desejar, mas os torcedores que comparecem aplaudiram e deixaram a quadra satisfeitos com o bonito espetáculo.

O momento reservado para o duelo decisivo foi a noite do último sábado, dia 03 de outubro de 2015, quadra da Praça Padre Benvindo. Os árbitro do jogo foram: Irenildo e Nenga. Às 20h00, a bola rolou para a decisão. O primeiro tempo foi muito disputado, corrido, destaque para a forte marcação de ambas as equipes e as boas atuações dos goleiros. Terminou em zero a zero. O segundo tempo iniciou com a equipe do ADC procurando mais o gol adversário, enquanto a Turma do Bairro jogava na defensiva tentando encaixar um contra-ataque. Aos dez minutos, o melhor jogador da final, Negueba, abriu o placar para o ADC. O ADC continuou buscando o gol, aos vinte Juninho fez dois a zero em um bonito chute. Tudo indicava que o título seria do ADC, mas Alex começou a fazer cera, o jogo mudou, o mesmo Alex ainda foi expulso. A Turma do Bairro diminuiu com Gean, em seguida colocou um jogador de linha no gol e saiu para o tudo ou nada, deu certo, o jogador que entrara marcou o gol de empate (Dé), isso já nos acréscimos. A partida terminou empatada, jogadores do ADC pareciam não acreditar no empate, questionaram o acréscimo dado pelos árbitros. O campeonato iria ser decidido nas cobranças alternadas de pênaltis. O jogador da Turma do Bairro começou as cobranças: Gean bateu e marcou. Alex (ADC) marcou. Hause (Turma do Bairro) marcou. Juninho (ADC) chutou a bola no travessão. Cachoeira (Turma do Bairro) bateu e o goleiro Nan defendeu.  Higor bateu e fez. Dé (Turma do Bairro) bateu e novamente o goleiro Nan defendeu. Coube a Luan dá a vitória e o título ao ADC, bateu e colocou a bola no ângulo. Aí só foi comemorar.

Em seguida, começaram as premiações. Irenildo parabenizou os jogadores pelo belíssimo jogo.

Premiações:

Melhor goleiro da competição: Bô (Blue Demos)

Artilheiro: Rause (Turma do Bairro)

Melhor goleiro da final: Nan (ADC)

Melhores jogadores da competição: Hause (Turma do Bairro) e Juninho (ADC).

Revelação: Ian (ADC)

Irenildo também prestou homenagem ao árbitro Nenga pelo apoio dado na reta final do campeonato. Participaram da entrega das premiações: Patrick, Negão, Tuquinha e Gildeon.

Parabenizamos a todos que colaboraram na realização do Campeonato Sub20 de Futsal, os jogadores de todas as equipes, os árbitros e os torcedores que marcaram presença no decorrer da competição. Parabenizamos as equipes finalistas pelo empenho e dedicação. Sempre buscando a vitória, mostraram dentro de quadra que o nível do Sub20 deu de dez a zero no campeonato principal. Isso prova que os adolescentes e as crianças merecem toda a atenção. Foi sucesso total. Estão de parabéns.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site